Em busca da meta

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Balanço do 1º dia de dieta

Bem, até que segui direitinho o primeiro dia da dieta. De manhã foi super leve, com mamão e granola light, uma fatia de pão integral light com queijo minas e café com adoçante (sim, voltei a tomar o adoçante hoje!).
À tarde pretendia comer fora, com bastante verdura, mas acabei almoçando em casa. Mesmo assim almocei apenas o recomendado: 1/2 xícara de feijão, menos de 1 xícara de arroz, um bife médio e tomate com alface. Agora à noite a fome bateu mais (como sempre bate) mas acho que me segurei até bem. Acabei comendo um pãozinho pequeno de padaria com presunto, mas já o descontei nos pontos extras semanais.
Apesar de ficar relativamente satisfeita após comer, a fome bate mais cedo. A barra de cereal não segurou muito bem no lanche da tarde, mas tive de me contentar com isso mesmo.
Meu maior problema está sendo os exercícios mesmo... Tentarei retomar hoje pela milionésima vez, mas estou sem ânimo. Só gosto mesmo é de fazer esteira, mas ainda não consegui encontrar uma legal para comprar. Tentarei!
Força de vontade é algo realmente difícil pra mim =/


No mais, hoje à noite ao invés do café, tomei o leite com a dica dos vigilantes do peso e achei muito bom, passarei pra vocês: se vocês acham (assim como eu) que o leite desnatado é totalmente sem graça, acrescente umas gotinhas de essência de baunilha e adoce com adoçante. Eu gostei do resultado!

Um comentário:

  1. /sua alimentação está ótima!! preciso retomar a minha... é parecida com a sua! mas tá difícil, rs. bjinhoos flor!

    ResponderExcluir