Em busca da meta

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Muita coisa!

Hoje não deu pra fazer aeróbica, acabei passando o final da noite na casa de um amigo ajudando a terminar umas lembrancinhas do casamento dele que será amanhã. Enquanto o meu não chega, fico treinando no dos outros hehehehehhehe. O dia hoje foi bem trabalhoso, e amanhã será pior ainda com o casamento (é que eu ainda inventei de pegar uma encomenda de um bolo com pasta americana pra amanhã, então já viu como estará a agenda). Pelo menos à noite será hora de relaxar e curtir a festa!
Desculpe a tentativa de dieta, mas amanhã não passarei a noite sem drinks ;)


Sei que são calóricos, mas eu tomo drinks em tão poucas ocasiões que mereço este mimo, não é?
Prometo tentar me controlar no casamento amanhã, mesmo por que estou envergonhada em pensar que não poderei alcançar a minha meta desta semana =/
Então é isso, amanhã será ruim de postar pois tenho bolo a fazer, cabelereiro para ir, unhas, maquiagem, etc (sem contar que a festa é longe). Até mais!

2 comentários:

  1. Mainha te achou mais magra hoje. Olha só o babadén fazendo efeito...

    ResponderExcluir
  2. Foi só impressão Su, continuo com o mesmo peso =/ (só mais cansada).

    ResponderExcluir