Em busca da meta

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dia e Noite

Já identifiquei meu grande problema. Durante o dia consigo não ter fome, comer menos e comer bem. Meu problema é à noite, mais especificamente quando chego em casa. Hoje mesmo me deparei com minha mãe (que nunca fez bolo de cenoura na vida) achou uma receita na internet e inventou de fazer =/
Logo eu que amo bolo de cenoura com chocolate. Fora isso, comi pão doce (que feio!). Tinha ido tão bem de manhã e de tarde, com minhas verduras e tudo mais... O que prejudicou também foi o fato de que eu não consegui me alimentar no intervalo entre o almoço e o jantar, pois a chuva em excesso não permitiu que eu saísse para comprar algo, daí fiquei trabalhando no computador sem comer mesmo.
Como derrapei apenas na noite, terei de voltar obrigatoriamente à aeróbica HOJE, sem falta! (tentar, ao menos, neutralizar).

Fica aqui uma dica que funciona muito comigo depois do almoço:

Quem não tem vontade de comer algo doce depois do almoço?
O que eu faço para evitar esse desejo é escovar os dentes rapidamente, perco a vontade e dá uma preguiça pensar em escovar os dentes novamente hehehehehhehe


Pra finalizar, um novo mantra que eu PRECISO colocar em minha vida:
Coma devagar!
Coma devagar!
Coma devagar!
Coma devagar!...

Edição pós-exercício: Bem, conseguir re-iniciar minha aeróbica noturna hoje (milagre, já ía fazer um mês de abstenção). Quando fico um tempo demasiado sem fazer, o recomeço é sempre mais duro e cansativo e não aguento fazer o que terei aptidão para fazer se continuar até a semana que vem. Pelo menos o primeiro passo já foi dado, e precisava: confesso que me senti tão feia hoje (leia-se gorda) :'(
Tomara que eu não volte a pecar na comida e continue os exercícios!

2 comentários:

  1. PARABÉNS!!! Iniciar exercicios físicos é ótimo para tudo,corpo e mente!!!
    Eu faço quase todas as noites!!!

    Vá no seu limite com o tempo o corpo entra no ritmo!!!

    Tenha um Fim de Semana Maravilhoso!!!
    Muita LUZ!!!

    ResponderExcluir
  2. Pi-la-tes. Alonga o corpo, relaxa a mente.

    ResponderExcluir