Em busca da meta

sábado, 21 de maio de 2011

Ai meus sais!

Gentheim, será possível que esse casamento ainda tá longe pra dedeu e já tá me dando estress???
O lance é com as alianças. Em março, quando o gatchinho veio passar carnaval comigo aqui em Recife (eu sou recifense e ele é gaúcho e mora lá), fomos ao shopping Tacaruna, na Braccialetto, comprar as alianças para nosso noivado. Como as alianças só ficarião prontas após ele ter retornado, resolvemos comprar e marcar nossa festinha de noivado para o meu niver no São João, quando ele vem novamente.
As alianças ficaram prontas no final de março e me telefonaram para ir buscar (como combinado), porém a minha veio com umas pequenas falhas que estavam me incomodando (o modelo é similar a este da foto, só que eu não quis o brilhante):


Esta parte trabalhada do meio estava um pouco "chamuscada" com o fosco, daí pedi pra eles arrumarem (afinal, pagamos caro em algo para ser PERFEITO, não é?). Lá vai a aliança voltar pra São Paulo para ser arrumada. A questão é que já era quase final de abril e nada do pessoal da Braccialetto do Tacaruna me ligar. Daí eu liguei, lógico, e eles (na maior cara de pau) disseram que a aliança já estava lá. Como assim não me ligaram para avisar???
Mas tudo bem, lá foi eu toda alegre buscar a minha aliança. Quando eu chego lá, vocês não têm noção da MERDA que eles fizeram. Eu tenho a impressão de que o cara pegou uma daquelas lixas que rodam igual à broca e saiu arranhando tudo no meio. Ficou horrível! esse detalhe do meio perdeu toda a características e estava igual como se uma criança estivesse batido um prego com um martelo no meio. Reclamei meio triste e pedi para fazerem uma nova aliança, pois aquela nem parecia ser a que eu tinha comprado. Para meu maior medo, eles pediram à do meu noivo (que até então estava perfeita) para enviar junto como modelo.
A questão é que a previsão de entrega ERA para o dia 12 de maio, e até agora nada. Eu já disse que preciso o quanto antes, pois se vier alguma porcaria novamente, vou querer o dinheiro de volta e precisarei de um tempo para fazer outras alianças em outro local.
A vendedora tinha me garantido que falou com a central em SP e que chegaria ontem à noite. Acabei de ligar pra lá e adivinha: chegou porcaria nenhuma... Agora estão dizendo que chega segunda ou terça-feira. Tem hora que eu penso que bonzinho só se f*** e que temos mais é que gritar e exigir desses incompetentes. Pensem no estress.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário