Em busca da meta

terça-feira, 24 de maio de 2011

Mudança de planos

Olá todas.
Bem, como houve festa de casamento e outros dias em que acabei estrapolando, pensei em nem comentar sobre a meta semanal e tentar começar do zero na segunda-feira (sei que é um dia cabalístico, mas é que é necessário para o que eu pretendo, como contarei mais adiante). Me pesei agora a pouco, no mesmo dia e horário que fiz a primeira pesagem semana passada. Pensei que eu teria ganho de peso por conta dos exageros, mas acabei perdendo na verdade. Tudo bem que não o 0,5kg pretendido na primeira postagem, mas pelo menos já me livrei de 0,2kg hehehehehhehe
Analisando pelo lado bom, perdi 200g apesar dos exageros pontuais e da falta de exercício (e não estacionei ou ganhei). A que devo isso: ao fato de nos outros dias eu ter prestado mais atenção, almoçado melhor e com muito mais verduras. Já pensou quando eu resolver encarar de fato o exercício e a alimentação mais leve???
Pois é isso que eu pretendo já!
Tentarei apenas evitar (mentira, fui pra uma festa no domingo), até a segunda-feira, e a partir desse dia irei iniciar o programa pontos flex, em casa, dos Vigilantes do peso.


Por que a minha fé nisso agora?
Quando eu era adolescente, tive força de vontade e segui um antigo guia de alimentação dos Vigilantes do Peso que a minha mãe fazia. Resultado: perdi 7 quilos. Estava lendo o livro inicial deste novo programa e achei muito bom. Eles têm um sistema excelente de motivação e a facilidade de seguir a dieta é muito positiva. Tomara que agora dê certo! Conto com o apoio (e puxão de orelha) de vocês.
Besos

P.S. Só pra constar, hoje fui buscar as alianças na Braccialetto, e agora sim elas estão perfeitas!!!! Ainda bem que não falharam novamente comigo.

3 comentários:

  1. Olá! Faço reeducação alimentar há 1 mês e estou seguindovc. Espero vc no meu blog tbm, bjs

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!!!!
    Uma colega minha estava quase perdendo o marido porque desde que ganhou o Vini largou a vaidade.. não cuidava mais dos cabelos, do corpo, engordou, sem falar nas questões psicológicas. O Vini já tem quase 5 anos....
    Nos últimos 6 meses ela começou a seguir fielmento os vigilantes do peso. resultado: está linda, mais magra, mais visivelmente feliz, cortou os cabelos, fez luzes e recuperou o casamento!!!!
    Foi uma dieta a longo prazo que deu muuuito certo!!
    Então ânimo amiga!!!
    E parabéns pelas alianças!!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Acho ótima a ideia do vigilantes do peso. Conheço pessoas que já fizeram e realmente emagreceram. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir