Em busca da meta

domingo, 29 de maio de 2011

Hobbies

Pois é, tem que ter um hobby pra fugir do estress de um doutorado. Mas eu confesso que meu hobby não é lá tão adequado para a minha meta de perder peso: eu gosto de confeitar bolos com pasta americana!
Tudo bem que às vezes eu me estresso quando não sai algo perfeito, mas fico bastante feliz com o resultado.
Este foi o meu último bolo (fiz ontem):


Foi pra uma festa que fui hoje, 84 anos de uma parente. A festa foi ótima e o buffet tava tudo de bom. Encarei como uma despedida, pois pretendo começar a dieta amanhã!
Beijinhos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Joanna, parabéns pelo bolo! Ficou mesmo lindo! E boa sorte com o programa do vigilantes do peso! Bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Olá Joanna!!!
    Que bela arte este bolo, não dá vontade de tirar um lasquinha...muito lindo!!!
    Eu não consigo fazer nada na cozinha, aff...tenho que me esforçar mais,rs!!!

    Beijinhos!!!
    Linda Semana!!!

    ResponderExcluir