Em busca da meta

terça-feira, 17 de maio de 2011

Meta 1ª semana

Hoje, bem na hora em que eu me dirigia ao restaurante para almoçar, encontrei uma amiga do centro de Pesquisas que está ótima! Ela perdeu impressionantes 10 kg fechando a boca (quase a minha meta). Esse encontro definitivamente foi decisivo para o que eu coloquei no meu prato depois. Ficou lindo e saboroso (já disse que amo verduras). Coloquei alface, berinjela, tomate, abacaxi, um pouco de batata, bolinho de soja, uma colherzinha de arroz integral e um pedaço de peito de frango assado. Uma outra vantagem é que não costumo comer com líquidos. O bom foi que trabalhei a tarde inteira e me senti saciada (nem ataquei a bolacha integral reserva que fica na sala hehehehehehe). Mas à noite chega o problema: minha irmã vem da padaria com tantas tentações... Acabei não resistindo ao pastelzinho de festa. Mas isso foi antes de fazer o blog, agora tentarei me segurar. Meta da semana: 0,5kg a menos... Veremos
Afinal, não dá pra ficar bem num desses tendo 10kg a mais:

Só uma sugestão... Não pensei em nenhum modelo de vestido concreto hehehehehehhehe

3 comentários:

  1. Oi, noivinha! Olhe, fiquei muito feliz com sua visita! E adorei conhecer seu blog! Estou na torcida. Vou lhe contar... não sei se estou tão decidida... estou tentando trabalhar a minha mente também. Hoje mesmo já dei uma escorregada legal na minha dieta. :( Mas quando cheguei em casa e vi os comentários no blog já pensei: poxa, tenho que fazer valer a pena. É o tipo de coisa que incentiva a gente. Tenho certeza de que vamos conseguir! Boa sorte! Bjinho!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!!!!Adorei o blog, adorei sua determinação e senti muita energia positiva nesse blog!!! quero fazer parte dele também! Pra variar, também estou de dieta. Atualmente meu problema tem sido: casamento!!kk... que é maravilhoso, mas engorda! A gente faz comida gostosa pra agradar o marido e acaba engordando! Sem falar que 1 hora na academia é 1h a menos em casa com o maridinho durante a semana estressante! Então é preciso ter pique e força de vontade. Mas eu te garanto que é muito bom!
    Logo de cara já vou te criticar!!kkk... tudo bem, vc almoçou legal, comeu certinho... mas esse lance de passar a tarde toda sem comer é muito mau. Quando eu perdi os meus 14kg, foi comendo de 3 em 3 horas. Fora o almoço e o lanche do início da noite, que são mais reforçadinhos, nos intervalos de 3 em 3 horas vc deve comer uma fruta, uma barra de cereal, tomar iogurte... sem pular as refeições... aí vc vai manter-se sem aquela fome de leão nas refeiçõs principais, sem falar que essas coisas ajudam no funcionamento do intestino... e todo aquele blábláblá que vc já deve estar cansada de saber!!hehehe... então nada de ficar muitas horas sem comer.. senão vai ficar mesmo complicado resistir ao pastelzinho!!kkkkk
    E a aeróbica é chata, mas os resultados são muito mais eficientes e rápidos...então vamos lá! força nesse muque!!!kkk
    É isso aí amiga!! estamos com você!!
    Força de vontade e coragem!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Pri minha linda, sabia que você também seria inspiração hehehehhehe. Já tentei vááárias vezes o lance das 3 horas, mas o meu trabalho é acadêmico e na maioria não consigo parar aquele raciocínio para ir comer. Tentarei comprar umas coisinhas lights para beliscar na frente do computador mesmo. Quanto à aeróbica, esse é o meu martírio, mas vou tentar. Obrigada pela força. Beijos!!!

    ResponderExcluir