Em busca da meta

sábado, 4 de junho de 2011

Dia de compras

Hoje fui ao centrão de Recife pra comprar uns babadinhos que faltava pra festinha de Aniversário/Noivado/São João lá em Fazenda Nova. Ir ao centro de Recife pra mim é sempre um exercício de paciência, pois se tem uma raça que eu odeio é o tal do flanelinha. E como é mês festivo e primeiro sábado do mês, imaginem como estava a situação pra estacionar....


O sacana do flanelinha queria vir me cobrar 5 reais eu estacionando NA RUA! vê se pode! Depois meu noivo vem me chamar de Hitler quando eu digo que todos os flanelinhas deveriam morrer e o mundo ficaria bem melhor =/
Passei no Mercado Público (São José) e comprei algumas coisinhas de palha, tipo cestas e tal, pra ornamentação e colocar os bolos e coisas de milho. O Mercado São José costumava ser mais baratinho, tá um absurdo aquilo lá: de gente, preço, sujeira, e tudo mais. As outras coisas comprei pelo mercado mesmo, tipo Arcol, só acabei esquecendo de comprar as velas, mas depois de uma certa idade a gente nem curte mais isso, não é mesmo?
Comprei um diadema (tiara) que tão vendendo em todo canto aqui, com um chapeuzinho pequeno de lado, pra combinar com meu vestido de São João (sim, eu comprei um vestido, podem rir que depois eu posto as fotos). No mais, como eu já havia comprado os descartáveis, compramos umas guloseimas para as crianças e fogos de artifício.
Hoje mantive minha dieta, com exceção de ter relaxado mais no almoço (tipo, apesar de ter colocado verdura e arroz integral, coloquei carne guisada e um pouco de salpicão de frango). Mas continuo sempre comendo coisas lights e desnatadas no café da manhã e jantar e evitando completamente doces e chocolate (tudo isso por que eu sei que na festa no São João eu vou liberar e comer bem hehehehhehehehhe).

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário