Em busca da meta

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Motivação... Será?!



Antes de começar o assunto o qual vim escrever, postei essa foto que achei super interessante e reflete bem a realidade das noivinhas. Bem, não tenho postado por um simples motivo: desde que voltei do RS, não emagreci tudo que engordei lá (emagreci 1kg dos 1,5kg que havia ganho com a fartura de comida e o frio de lá) e não ando "muito católica" com dietas e exercícios. Foram uns 4 aniversários seguidos na família, com doces, salgados e tudo mais. Ainda não me "desintoxiquei" do costume de comer pão do RS (eu comia mais bolacha integral quando iniciei o blog, já no RS, haja cucas e pães doces deliciosos). Enfim, tenho sido má. Mesmo mantendo o peso, não tenho feito dieta. O bom é que ando fazendo elíptico, e acho que por isso não engordei.
Quero voltar a ter a força de vontade para dizer não aos doces!!!!

Sobre o tópico, hoje fui levar os meus sobrinhos para a primeira aula de natação deles (têm 4 aninhos). Ver tudo aquilo me relembrou os tempos de criança, nos quais eu fiz uns 5 anos de natação (acho que por isso tenho os ombros largos hehehehehehhehe). Deu uma vontade de fazer novamente!!!! E é algo que dá pra fazer, não é tão caro e é gostoso.
A questão é que assistir àquela aula me motivou! Acho que irei procurar como é "o esquema" lá na universidade (ouvi dizer que é barato e com frequência semanal alta), ou então farei no clube aqui perto de casa.
Tomara que desta vez dê certo. Vou embalar na minha torcida para os meninos e meninas do Pan, e quem sabe fazer desse um meio para me ajudar na meta de perder peso ;)
A dica é essa: procure um exercício ao qual se identifique e ache que irá gostar. Tente natação, dança, voley, qualquer forma de esporte é valida, não importa a idade.

Beijitos.

Um comentário:

  1. é verdade, fazer um exercício no qual a gente sente prazer é bem melhor do que fazer algo só por obrigação. Boa sorte então com a natação! ;) bjinho!

    ResponderExcluir