Em busca da meta

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ai ai ai

Amanhã completará uma semana desde que eu retornei à Recife. Estava com os meus pais no Rio Grande do Sul, terra onde nasceu e mora o meu noivo. Foram 12 dias passeando e comendo em lugares maravolhosos. O resultado não poderia ser outro: 1,5 kg a mais (que agora já se tornou 1,2 kg).
É tão difícil essa rotina de "desintoxicação". Lá eu ía a rodízios de massa, carnes, comia doces, etc. A influência foi tão grande, que quando eu cheguei aqui estava comendo uma quantidade de pão bem maior do que eu costumava comer.
Na minha volta eu também comecei a tomar a Caralluma que havia dito ter comprado. Não posso dizer muito a respeito, pois ainda não senti efeito algum. Sinto apenas que fico com uma sensação extranha no estômago, como se sentisse o gosto dela (que parece erva de mate) na boca de vez enquando. Ainda tenho a fome costumeira e vontade de comer doces, nisso ainda não vi efeito.

Quanto aos exercícios, pra variar, tenho tido preguiça. Acho um saco, fato! e nem eu tendo gastado uma nota num aparelho de alíptico me faz querer ir lá. Como todas às vezes em que eu escrevo aqui me dá dó na consciência e eu acabo me exercitando, espero que aconteça o mesmo agora, e eu vá pro aparelho assim que terminar de publicar.

No mais, estou envolta de projetos e trabalhos acadêmicos, tenho de terminar e escrever a tese, pois o prazo está acabando.
Espero conseguir todos os meus objetivos, Deus me dê forças!
Bjs


Fica aqui uma foto do meu passeio na Maria Fumaça, em Bento Gonçalves. É a segunda vez que faço esse passeio, mas ainda não tinha tirado uma foto que eu sempre quis: nos trilhos do trem de verdade! Hehehehehehehhe

4 comentários:

  1. O melhor do poster foi saber que você esta FELIZ, amei sua foto, linda, linda!!

    Bem Vinda!!
    Tenha um Belo Fim de Semana, minha amiga!!
    Muita Luz!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Joana! Tá linda a foto! Parece que vc já emagreceu bastante, né? Pelo menos foi a impressão que tive. Espero que realmente tenha ido fazer seu elíptico depois que postou! Não desanima! Pelo menos meia horinha, passa bem rápido e já é melhor do que não fazer nada. Voltei hoje com força total para academia! Agora é pra valer e não quero mais trancar por motivo nenhum!!!! O mais difícil é começar, depois é até bom... e o resultado é melhor ainda. Então, vamos lá! Força que a gente consegue!!!! bjo e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. uau...fico imaginando: como deve ser difícil organizar um casamento e ainda emagrecer. Sou como tu: a ansiedade me faz procurar alívio em coisas gostosas.Desde que ganhei meu bebê há 1 ano ainda não perdi os kilos extras. Preciso perder mais 6 k.
    Quanto à foto:
    me fez lembrar deste passeio que fizemos em 2009. Saudades daquela terrinha. É "tudibom".

    bjs
    prazer te conhecer.
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  4. Oi Dâmaris, obrigada pelos comentários! Na verdade estou quase desistindo do blog e das dietas, estou num momento de tensão com a tese e falta de ânimo, tá fogo. Meu noivo tenta me motivar, e assim vou levando. Às vezes "me seguro" em relação à alimentação, e às vezes "deixo rolar". Enfim, é complicado.
    Obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir