Em busca da meta

domingo, 3 de julho de 2011

Agora é oficial!

Bem, agora é mesmo oficial: Tenho apenas um ano e meio para peder esses benditos 12 quilos restantes!!!

Fechamos contrato com local, buffet, iluminação, decoração e cerimonial. Casaremos em Janeiro de 2013.
Tenho sido uma noiva muuuuuito má esses dias, e comi (muito) em restaurantes por diversos dias com o meu noivo. Resultado: engordei 600gr dos tão sacrificados quase 3 quilos que havia perdido =/
O pior é que hoje teve festa de aniversário da filha de um primo meu e a mãe dela faz tudo MUITO gostoso. Vocês não têm noção como são os doces dela; a trufa dela é a melhor do mundo. Por isso eu acho que esse número 600gr tenderá a aumentar nos próximos dias...

Mas, meu noivo foi embora hoje :'( e amanhã eu volto a rotina de trabalho, exercícios e DIETA!
Recomeçarei a dieta dos Vigilantes do Peso da primeira semana e tentarei fazer o elíptico de manhã e à noite, já que eu faço poucos minutos. Espero voltar à reeducação alimentar e conseguir manter a linha desta vez (pelo menos até setembro, quando viajo com os meus pais para o RS. Afinal, não tem quem resista àqueles cafés coloniais, rodízios de pizzas e massas, e etc).
Espero que vocês puxem a minha orelha e me incentivem a ficar na linha desta vez!

Deixarei aqui uma imagem do local onde será a minha cerimônia/recepção. LINDO demais!
Bjs

4 comentários:

  1. Amiga!! Como estou feliz por vc!!! vc vai ver como esse pouco mais de um ano será mágico!! e vai passar voando! Eu desejo a vc muito mais felicidade!!! e que vc não se estresse! apenas se divirta com a organização e se emocione com o dia tão feliz! É fantástico!
    E não se preocupe tanto com os número da balança!! esses altos e baixos acontecem mesmo...o importante é o resultado final... ter recaídas acontece...só não pode perder o controle!!!
    beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. ah! esqueci de falar.... seu bolo de niver/noivado ficou incrível!!!! perfeito!!

    ResponderExcluir
  3. que lugar lindo! onde é isso? Sim, mas falando da dieta... pois é, Joanna! Daqui pra setembro dá pra conquistar muita coisa. Eu também estou querendo alcançar resultados daqui pra lá, afinal, em setembro vou viajar de férias e gostaria de estar me sentindo bem mais bonita e disposta! :)

    ResponderExcluir
  4. Lindo o lugar!!! Vai passar rapidinho, você vai ver, quando você pensar já é o DIA!!!
    Amei o que Priscilla falou, você é muito bonita e vai ficar ainda mais bonita vestida de noiva!!!

    Beijinhos Iluminados!!!
    Tenha um Lindo Fim de Semana!!!

    ResponderExcluir