Em busca da meta

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Muuuuuitas coisas acontecendo!

Pois é, além de todos os preparativos para o casamento (que vai bem, obrigada) teve o fechamento do ciclo da tese, que defendi em 28 de março, e logo emendou com um concurso que estou estudando. Esse são os motivos de tanto desaparecimento.
Acabou que a dieta ficou de lado, shame on me =/
Pelo menos já tenho quase tudo do casório fechado. Acreditam que ainda falta o bolo?????
Não sou muito fã de casal de biscuit em topo de bolo, mas eu estava checando o blog das meninas do cerimonial diferenciall e vi essa promoção:
http://diferenciallcerimonial.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-topo-de-bolo-da-bonekitas.html


Não é que esse topo da Verônica é muito fofo e lindo! Uma boa opção para quem vai casar ;)

Bem, eu tinha fechado tipo 75% da festa ano passado, aproveitando os precinhos de 2011 ^^
Esse ano fechei algumas coisas, praticamente tudo semana passada: gerador, sandálias de brinde e vestido de noiva. O bolo ainda tenho pesquisado, pois vocês sabem que como eu faço bolo, acabo sendo chata em selecionar hehehehehhehehhe

Bem, agora só falta eu retornar à dieta para ficar quase tudo perfeito, me desejem força!!!!!

Bjs

Um comentário:

  1. Obrigada por participar do sorteio! Vai em frente que você consegue sim!!! Beijos!!

    ResponderExcluir